Listamos aqui as respostas para as dúvidas mais freqüentes que nos são enviadas, com isto, acreditamos que nossos usuários tenham
a solução de suas dúvidas respondidas mais rapidamente.
- Não lembro da minha senha. Vocês poderiam re-enviar para mim?
- Gostaria que vocês nos enviassem proposta para venda do produto xxxx.
- Preciso do driver para minha placa xxxx
- Como minha loja pode participar da pesquisa de preços do BoaDica
- Estou com um problema xxxx no meu micro. O que fazer?
- Meu cadastro como prestador de serviços sumiu. O que aconteceu?
1. Não lembro da minha senha.
Vocês poderiam re-enviar para mim?
Para recuperar sua senha, basta ir na área de cadastros do BoaDica (https://www.boadica.com.br/cadastrogeral.asp)
e selecionar a opção "Esqueceu sua Senha?", que ela será
enviada automaticamente para seu e-mail.
2. Gostaria que vocês nos enviassem
proposta para venda do produto xxxx.
O BoaDica não vende nem intermedia venda de produtos. Somos um site de
informação técnica e pesquisa de preços. Para obter preços,
propostas, ou tirar dúvidas sobre algum produto, entre na área de
pesquisa de preços (https://www.boadica.com.br/pesquisa/precos)
selecione o tipo de produto desejado, e entre em contato direto com as
lojas listadas no resultado da pesquisa de preços do BoaDica. Na
pesquisa de preços, clicando no nome da loja, aparecerão maiores
detalhes sobre aquela revenda.
3. Preciso do driver para minha placa xxxx.
Se o fabricante não possui o driver que você deseja, você deverá procurar na internet, ou contactar a loja que lhe vendeu o produto. O BoaDica
não presta serviços de suporte a produtos, somos um site de PROPAGANDA de COMPARAÇÃO DE PREÇOS.
4. Como minha loja pode participar
da pesquisa de preços do BoaDica?
Para maiores informações de como anunciar no BoaDica, bem como contato com o departamente comercial,
acesse a página (https://www.boadica.com.br/anuncieaqui).
5. Estou com um problema xxxx no meu
micro. O que fazer?
O BoaDica é um site de PROPAGANDA e INFORMAÇÕES, e não presta serviços de suporte a produtos, instalação, uso, etc., você deverá
contactar a loja da qual comprou o produto (se já o possui), ou contactar uma loja para obter informações adicionais antes de comprar.
6. Meu cadastro como
prestador de serviços sumiu. O que aconteceu?
O cadastro de prestador de serviços, requer aprovação do BoaDica para
ser liberado para a visualização na pesquisa de prestadores de
serviço no site. Os cadastros só serão aprovados se estiverem dentro
das regras estipuladas. Veja na página de como
funciona prestadores para verficar se seguiu as regras.
|