Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ZOTAC LANÇARÁ RTX 3080 TI X-GAMING INSPIRADA NO JOGO NARAKA BLADEPOINT

7/26/2021

A Zotac, fabricante de hardwares de Macau, lançará em breve a sua nova placa de vídeo Geforce RTX 3080 Ti X-Gaming Naraka Bladepoint. Este modelo customizado é inspirado no jogo Naraka Bladepoint, da desenvolvedora chinesa 24 Entertainment.

A RTX 3080 Ti não teve a sua data de lançamento divulgada, mas como o Naraka Bladepoint chegará no dia 12 de agosto, é esperado que a placa de vídeo chegue antes dessa data ou até mesmo junto do jogo. A arte da 3080 Ti segue o padrão de cores de branco e vermelho da arte do jogo, com uma personagem de Nakara: Bladepoint no backplate. As configurações dessa GPU devem ser iguais as outras da série X-Gaming, com boost clock de 1680 MHz. A RTX 3080 Ti tem 12 GB de VRAM GDDR6X e 10.240 núcleos CUDA.

Naraka: Bladepoint é um battle royale de até 60 jogadores. Pelo trailer do gameplay do jogo, podemos perceber a enorme mobilidade dos personagens com elementos de "parkour", uso de magia, armas de combate corpo-a-corpo e arco e flecha. Para auxiliar na mobilidade pelo mapa, os jogadores podem usar um gancho e se locomoverem pelas construções e obstáculos a lá Homem-Aranha e até acertar inimigos e flutuar no ar como nos jogos do Dragon Ball.

Basicamente Naraka: Bladepoint é um jogo de luta arcade em um Battle Royale. Parece bem caótico. Adorei. O jogo chega para PC através da Steam e Epic Games no dia 12 de agosto. Quem já se interessou pelo jogo pode adquirir na pré-venda. O jogo base sai por 80 reais, a edição Deluxe R$ 140,00 e Ultimate por R$ 210,00

Requisitos mínimos:

SO: Windows 10 64-bit.
Processador: Intel i5 4ª geração ou AMD FX 6300 ou equivalente.
Memória: 8 GB de RAM.
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750TI ou equivalente.
DirectX: Versão 11.
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Os requisitos recomendados pedem um Intel i7 de sétima geração ou equivalente, 16 GB de RAM e uma GTX 1060 6G ou equivalente.

 

Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar