Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

IPHONE 13 PRO MAX DESTRÓI GALAXY S21 ULTRA EM TESTE DE BATERIA

10/4/2021

Teste de bateria entre o iPhone 13 Pro Max e o galaxy S21 Ultra

Já mostramos que a bateria do iPhone 13 Pro Max é a melhor já colocada em um smartphone da Apple. Em um teste recente feito com vários modelos de iPhones (incluindo gerações passadas), a bateria do atual topo-de-linha da Maçã aguentou muito mais que as de seus irmãos.

Mas e perante a concorrência, como ele se sai? É exatamente isso que o canal PhoneBuff fez ao colocar o iPhone 13 Pro Max ao lado do Galaxy S21 Ultra.

As especificações não deixam dúvidas: ainda que seja a maior bateria já colocada em um iPhone, o aparelho da Samsung tem um componente de maior capacidade; por outro lado, o Galaxy tem uma tela um pouco maior (consequentemente, com uma resolução igualmente maior, o que consome mais bateria).

O teste, como já virou tradição no canal, utiliza um robô que executa diversas tarefas (como fazer ligações, enviar mensagens, ler emails, navegar pela internet, espiar no Instagram, deixar a tela apagada, assistir a vídeos no YouTube, rodar um jogo, ouvir músicas no Spotify e interagir no Snapchat) para deixar os aparelhos em pleno uso durante o máximo de tempo possível.

 

Bem, não tem muito o que falar. O iPhone 13 Pro Max definitivamente teve um desempenho muito superior ao do Galaxy S21 Ultra! O aparelho da Samsung ficou para trás na maioria das tarefas, utilizando mais energia que o iPhone em basicamente todos os cenários descritos acima — mesmo com uma bateria 14,8% maior que a do iPhone.

No fim, quando o S21 Ultra desligou, o iPhone 13 Pro Max ainda estava com 25% de bateria — ou seja, não deu tempo nem mesmo de aparecer a notificação para você ligar o Modo Pouca Energia. 😛

Veja o comparativo entre as tarefas, abaixo:

Teste de bateria entre o iPhone 13 Pro Max e o galaxy S21 Ultra

No fim, o iPhone simplesmente superou todos os outros aparelhos já testados pelo canal até hoje, aguentando 28 horas e 6 minutos — um novo recorde.

Teste de bateria entre o iPhone 13 Pro Max e o galaxy S21 Ultra

Belo desempenho do novo topo-de-linha da Apple, não? 

 

Fonte: MacMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar