
Nossa principal meta é alcançar a satisfação de nossos clientes, sendo este também, nosso maior compromisso. Neste sentido possuímos uma equipe de profissionais capacitados e experientes para realizarem serviços técnicos de forma criteriosa e de boa qualidade.
Nosso Contrato de Manutenção é elaborado de forma exclusiva, de acordo com a quantidade de equipamentos e a estrutura de informática a ser atendida. Além de prestar atendimento técnico através de contratos de manutenção ou por chamados avulsos, a RL2000 atua também como revenda de produtos de informática, trabalhando com as melhores marcas e os maiores distribuidores do país, oferecendo equipamentos de qualidade e confiança.
Conforme a necessidade de nossos clientes, além dos contratos de suporte, podemos prestar atendimento com técnicos residentes alocados diretamente na sede do operacional do cliente. Desta forma garante-se o pronto atendimento e suporte técnico para empresas que desejam minimizar os transtornos causados por paralisações ou problemas em seus equipamentos.
Oferecemos diversos serviços que certamente atenderão às necessidades de sua empresa, dentre os quais destacamos:
- Assistência técnica a microcomputadores e periféricos
- Assistência técnica a impressoras matriciais, deskjet e laser
- Alocação de mão de obra para suporte (técnico residente)
- Contratos de manutenção para suporte a hardware e software
- Projetos e instalação de redes locais cabeadas ou wireless (sem fio)
- Instalação e suporte a servidores Windows e Linux
- Compartilhamento de Internet Banda Larga
- Revenda de equipamentos, periféricos e softwares